aplicativos para estudar

APLICATIVOS PARA ESTUDAR

20:06


Ano de Pré-Vestibular, é uma loucura! Falo por mim mesma, esse ano está sendo bem agitado devido ser meu último ano no ensino médio, vou fazer o Enem e pretendo passar de primeira. Mas para isso acontecer tenho que me sair bem, ou seja, tenho que estudar bastante e ter determinação.

Já que não tenho tempo e muito menos grana, resolvi estudar sozinha em casa, com ajuda de aplicativos e resumos estudado em sala de aula. Além de ser prático é flexível, você pode escolher estudar em qualquer hora e lugar.

Veja quais são esses aplicativos que vão te auxiliar nos estudos:

Agenda do estudante: É bem simples e com ele você pode programar o que estudar na semana, para que não fique sem saber por onde começar. Fiz um cronograma de quais matérias estudar durante a semana. Ah, já ia me esquecendo, com esse app você calcula as notas que tirou em seu colégio.

 Agenda do Estudante: miniatura da captura de tela    Agenda do Estudante: miniatura da captura de tela     Agenda do Estudante: captura de tela    Agenda do Estudante: captura de tela





Geekie Games: Adoro, é o mais completo que encontrei. Você cria uma conta, escolhe o curso que irá fazer e ele traz um plano de estudos organizado, mas é só durante 7 dias L para que tenha o plano de estudos por mais tempo você deve assinar .Além disso, ele tem simulados e aulas grátis, e é isso o que mais importa, “né não?”.  Os simulados são referentes ao ENEM, calcula sua nota de acordo com a prova e ainda mostra quais matérias você se deu bem e as que você se deu mal. As aulas são completas, tem vídeo-aulas com professores excelentes e resumos da matéria. É demais!!!

  Geekie Games Enem: captura de tela    Geekie Games Enem: captura de tela    Geekie Games Enem: captura de tela    Geekie Games Enem: captura de tela


Nota 10 – Simulados do Enem: Esse aplicativo contém todas provas do Enem. Basta só instalar o app e escolher qual prova irá fazer, ele vem com as resoluções de todas as perguntas. Assim você irá se acostumar com o estilo da prova.

 Nota 10 - Simulados do Enem: miniatura da captura de tela    Nota 10 - Simulados do Enem: miniatura da captura de tela     Nota 10 - Simulados do Enem: captura de tela    Nota 10 - Simulados do Enem: captura de tela




É isso pessoal, agora é só pegar seu celular ou tablet e baixar os aplicativos, bons estudos.